terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Comprando make do site Cherry Culture!

Primeiro post já falando de uma coisa viciante.... comprar maquiagem direto dos EUA e o melhor tudo original!! (cuidado com o cartão internacional)
Estou passando esse site pois compro DIRETO (ou comprava... até cancelar o bendito do cartão) e sei que é de confiança!
Descobri a Cherry Culture por um blog e fiz o teste de comprar algo, ou ALGUMAS MUITAS COISAS, passado o prazo de uns 20 dias chegoooou minha tão sonhada encomenda, muito bem embalado, nada quebrado, com a nota de tudo o que pedi. Resumindo: VICIEI.
 
Primeiro para realizar qualquer compra no site, precisa ter um cartão internacional e uma conta no PAYPAL (não lembro certinho se é somente paypal, mas é super tranquélis)
 
Vamos lá comprar... quem sabe sabe...quem não sabe aprende!! ;)
Essa loja trabalha com um método de pontuação que é gerada sempre após sua compra e os pontos são acumulados. E é isso que vou explicar, como funciona e tals...
 
 A primeira foto mostra a compra e os pontos acumulados.
 
 Esta segunda foto mostra quanto você tem de pontos acumulados e tem a tabela de conversão de pontos para adivinheeemmm... $$ cash, tutu, fazmerir, gift card. Sim você pode realizar uma compra somente com este GIFT CARD!! Clicando no botão vermelho "Convert to gifh card" convertemos os pontos em "dinheiro".
 
 
Durante a conversão preste atenção na quantia de pontos que você quer trocar, por ex: onde tem a seta amarela, selecione a quantia que quer trocar se passar de 1000 seus pontos e se quiser converter tem que fazer 2 gift cards. Pois o limite por gift card é de 1000.
 
 
 
Você pode usar quantos gift cards quiser em uma compra. Após efetuar a troca dos pontos por gift card chegará um e-mail com o número de seu cupom.
Nesta imagem, mostra onde escrever o numero que recebeu por e-mail e onde irá aparecer após a aplicação do cupom. Depois disso é só escolher o frete (escolha o que achar melhor) eles oferecem com código de rastreio ou sem... nunca peguei com código sempre é mais caro e sempre chegou (isso vai de cada um)
 
 
 Repetindo a primeira foto, mostrando como aparece o GC (gift card)
 
Reparem o tanto de desconto que tive com os GC e a promoção que peguei (cupon saving), vale a pena juntar os pontos e ir entrando com frequência no site para ver se aparece alguma promoção boa, sempre tem descontos de 40% para tudo ou algumas marcas. Um ponto negativo é o frete, carinhooooo!! bem que poderia ser free shipping. Mas vale muito a pena.
Como já comprei diversas coisas pretendo mostrar cada uma falando o que compensa e o que não rola!
 
Fiquem atentas que o próximo post será sobre compras no site ALI EXPRESS!!
 
Beijos, Carla! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas e comentários? Escreve aí...