quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Cuidados diários com a pele do rosto

Cuidar da pele... você faz isso? O que é?

Por enquanto não sou nenhuma expert  (mas pretendo ser), sempre procuro conhecer produtos novos e testar. Minha pele é muito sensível, qualquer "átomo" pode dar alergia, gerar irritação e mais um milhão de coisas. Se você é assim... ou não cuida como deveria (pode começar), tenho algumas dicas de produtos, que para mim não desencadearam reação alérgica. Afinal beleza não é para sempre, por isso temos que cuidar.
Escrevi beleza ali... mas o que é? O belo para mim... é a harmonia, melhorar o que você já tem, seja uma pele jovem ou madura bem cuidada, com sinais pertinentes a sua idade. Não aprovo cirurgias plásticas excessivas que tiram essa harmonia ligada com a idade. Muitos tem medo de envelhecer (eu tenho muito medo) mas com tratamentos aos poucos, durante toda a vida, com certeza o resultado será mais belo  do que tratamentos de supetão e excessivos, tentando tirar todo o desgaste de muitos anos. Exemplo que não acho que combina com a idade é a Joan Rivers a bixa tem 80 anos e tenta parecer uma Barbie com pele esticada. De quem admirei a beleza foi da Susana Vieira no auge de seus 71 anos, ela passa a imagem que foi envelhecendo ai parou no tempo e manteve.

Mas chega de nhê nhê nhê e filosofia....

Meus cuidados... Ao longo de meus 25 anos, sempre passei cremes, por ter pele seca é impossível ficar sem. Quando chegou essa idade 25 acendeu uma lâmpada (to envelhecendo) ai fiquei mais preocupada e comecei a cuidar MAIS.

Um produto que é perfeito para a limpeza, é o Mousse de Aminoácidos. Gente da uma sensação tão boa, tem um cheiro maravilhoso e o rosto parece que fica mais branco (de limpo), da a sensação que tirou tudo de ruim dos poros. Ele dura muito, é uma espuma que espalha muito bem. Usar como demaquilante de primeira não gera muitos resultados (passe um demaquilante 1º e depois o mousse)


Meu santo Renew Vitale Anti-idade, primeira coisa que chamou atenção foi o cheiro... é muito bom!! Não sei nem explicar como é, só sei que é maravilhoso. Ele é indicado a partir dos 25 anos e tem proteção solar de fator 25. Juntou duas coisas ótimas, o protetor e ser anti-idade.

O protetor da Neutrogena uso mais quando vou para praia ou piscina, tem cheirinho bem bom e não fica grudando ele também tem efeito contra linhas de expressão.

Meu Renew Rejuvenate para a noite... enquanto durmo ele faz suas mágicas. Intercalo o uso com o Rugol (creminho mara também), porque quando passava todo o dia (renew) sentia a pele sensível. Ai uso 1 dia um outro dia o outro.


 E você o que faz por sua cútis??
Beijos
Carla

Um comentário:

  1. Carla já ouvi falar que eh fundamental usar um tonico tbm para fechar os poros ;)
    eu uso um vagabundo, mas ja usei um da herbalife q era bem bom ;)

    ResponderExcluir

Dúvidas e comentários? Escreve aí...